Início Sobre Nós

Sobre Nós

Movidos pela emoção, Impulsionados pelos Desafios!

Não somos apenas uma escola ou um negócio.

Fundamos a Vento Norte Paraglider com um objetivo claro: Promover alegria, lazer, amizades, superações e uma vida mais leve e significativa através do ensino do parapente.

Reconhecemos, e muito, o valor da nossa jornada e das pessoas que fazem parte dela.

Cada experiência nos trouxe até aqui, ensinando não apenas a arte de voar, mas também muito mais do que isso. Nos tornamos uma marca que é uma grande família, unida pelo coração e movida pela emoção de superar desafios.

Ser movido pela emoção não significa abrir mão do intelecto, do profissionalismo, da seriedade, da prudência, do capricho ou das decisões racionais. Pelo contrário, valorizamos o conhecimento, o estudo, a dedicação e a curiosidade como ferramentas essenciais para o desenvolvimento humano.

Ser movido pela emoção é ter brilho nos olhos e um sorriso na alma, ao ver as alegrias e superações que proporcionamos ao ensinar as pessoas a voar. Continuamos nos emocionando ano após ano com as paisagens, as experiências e as pessoas que encontramos.

Aprendemos e crescemos juntos. Impactamos e transformamos a vida de tantas pessoas que descobriram, e continuam descobrindo, que o amor pela vida é o que nos impulsiona a levantar voo. Sabemos que, depois do medo, vem o mundo cheio de possibilidades. E que mundo belo e desafiador!

SOMOS IMPULSIONADOS PELOS DESAFIOS

Não tememos adotar novos comportamentos, questionar e refletir sobre o nosso papel.

Não buscamos atalhos e não acreditamos em caminhos fáceis. Reconhecemos que até mesmo para simplificar é preciso trabalho.

Entendemos que a vida é um eterno aprendizado, conscientes de que não sabemos de tudo e que nunca teremos todas as respostas, especialmente em um mundo em constante mudanças.

Não temos receios de nos posicionarmos como aprendizes, pois um mestre só se mantém como mestre  ao nunca deixar de ser aluno, de se encantar e de aprender. Respeitamos e honramos os ensinamentos do nosso caminho.

Acreditamos que nossa escola inspira e une, e essa união é uma das formas como inovamos e nos tornamos melhores como comunidade e indivíduos. Nessa grande diversidade, nos construímos e crescemos.

Valorizamos a gentileza e o respeito ao enfrentar os desafios de um mundo acelerado.

Levantamo-nos com o impulso de buscar o nosso melhor para inspirar e sermos inspirados em todos os nossos pontos de contato.

Nossos princípios ecoam pelo ar e pelas montanhas, transmitidos por cada pessoa que se junta a nós, em terra e no céu, carregando nossa missão, e que somos profundamente gratos.

Cada um de vocês fazem parte da nossa bela trajetória, existimos para vocês e por vocês!

 NOSSA MISSÃO
Nutrir e Inspirar o Espírito Aventureiro,
Estimular os sentidos,
Conectar as pessoas com a NATUREZA.