Não sei por onde começar e nem por onde terminar, apenas sei que existe sentimentos e emoções que não podem ser traduzidos, pois são tão imensos quanto o deserto ou infinito do céu e mar.

Nunca imaginei que o esplendoroso deserto ia me transformar, tocar, marcando minha alma e meu coração.

Durante esses doze dias descobri o prazer de acordar sonhando e permanecer voando o dia inteiro mesmo com os pés no chão.

Descobri que o deserto pode ser quente e frio ao mesmo tempo, que o infinito das estrelas pode ser apenas um marco para imensidão dos sonhos.

Que amizade, carinho e amor são retratados em pequenos gestos, que literalmente a união faz a força. Que no fim do dia o sentimento que basta e a gratidão e paz.

Nada que eu fale ou diga vai expressar o que senti e sinto ao relembrar dessa viagem, só tenho a dizer obrigada a todos e por tudo!

Considerações: Devido a intensidade de todos os momentos vividos durante a Expedição Vento Norte foi necessário dividir as publicações e fotos, sendo uma para cada aventureiro participante com abordagem especifica nos voos e uma sobre o que vimos durante nossa estadia em Iquique.

Confira: Deserto do Atacama