A obesidade e a idade não são óbices para o início do aprendizado e prática do voo livre.

O nosso esporte é ideal para os amantes da LIBERDADE com RESPONSABILIDADE, pois o mesmo propicia os mais BELOS VISUAIS…

O parapente é indicado para quem ama VIAJAR, pois possibilita uma gama imensa de desculpas para o viajante não ficar em casa durante os finais de semana.

Indica-se o esporte para os amantes da NATUREZA, pois se cerca de matas, passa por cima delas, corre MONTANHAS, visualiza a geografia dos rios, lagos, cidades e etc., do ângulo mais privilegiado. Uma constante que faz parte do mundo do Voo Livre.

Recomenda-se para os apaixonados por FOTOGRAFIA, por ar puro e por VISUAIS SINGULARES, considerando a estética e plástica permitida em ângulos singulares, possibilitados pelo voo.

Aponta-se o início da prática para poetas, intelectuais e artistas, pois aqui os mesmos encontrarão um mundo de especiais INSPIRAÇÕES, aonde o limite vai para além das raias comuns do mundo normal dos mortais que não voam.

Oferta-se a amantes dos ESPORTES e atividades físicas, pois aqui o movimento e interação, conhecem o PRAZER do feito, no mais simples e no mais avançado, onde a pluralidade de sensações inspira singulares sentimentos.

É indicado para aqueles que carregam grandes fardos, pois serve como válvula de escape para o stress do dia a dia, contra-balanceando e EQUILIBRANDO o ser, entre o abismo do mundo cotidiano e o céu de atividade desestressante.

Desta forma, temos apenas alguns dos motivos e razões para a prática do esporte, na modalidade Vôo Livre.

Texto de Berlioz Cavalcanti

Achou que era só isso?

É não, tem muito mais por aqui: motivos do porquê voamos. Imperdível.

Grupo no WhatsApp – Notícias dos Ares

No aplicativo do Whatsapp temos um grupo denominado “Notícias dos Ares”. Indicamos que entre no grupo caso pretenda fazer o curso ou se informar sobre.
Neste grupo apenas os administradores (nós) contamos o que esta rolando aqui na escola, como aulas práticas, expedições, festas, aulas teóricas, artigos esportivos, dicas variadas e outras coisitas que achamos legal. Ah, e é bom você saber que escrevemos muito pouco por lá, assim não atrapalhamos o cotidiano dos membros do grupo.

Para participar do grupo basta clicar aqui e será automaticamente direcionado para o grupo do “zap” Notícias dos Ares.

Artigos que podem te ajudar: