A obesidade e a idade não são óbices para o início do aprendizado e prática do voo livre.

O nosso esporte é ideal para os amantes da LIBERDADE com RESPONSABILIDADE, pois o mesmo propicia os mais BELOS VISUAIS…

O parapente é indicado para quem ama VIAJAR, pois possibilita uma gama imensa de desculpas para o viajante não ficar em casa durante os finais de semana.

Indica-se o esporte para os amantes da NATUREZA, pois se cerca de matas, passa por cima delas, corre MONTANHAS, visualiza a geografia dos rios, lagos, cidades e etc., do ângulo mais privilegiado é uma constante que faz parte do mundo do Voo Livre.

Recomenda-se para os apaixonados por FOTOGRAFIA, por ar puro e por VISUAIS SINGULARES, considerando a estética e plástica permitida em ângulos singulares, possibilitados pelo voo.

Aponta-se o início da prática, para poetas, intelectuais e artistas, pois aqui os mesmos encontrarão um mundo de especiais INSPIRAÇÕES, aonde o limite vai para além das raias comuns do mundo normal dos mortais que não voam.

Oferta-se a amantes dos ESPORTES e atividades físicas, pois aqui o movimento e interação, conhecem o PRAZER do feito, no mais simples e no mais avançado, onde a pluralidade de sensações inspira singulares sentimentos.

É indicado para aqueles que carregam grandes fardos, pois serve como válvula de escape para o stress do dia a dia, contra-balanceando e EQUILIBRANDO o ser, entre o abismo do mundo cotidiano e o céu de atividade desestressante.

Desta forma, temos apenas alguns dos motivos e razões para a prática do esporte, na modalidade Vôo Livre.

Texto de Berlioz Cavalcanti

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui