Saia para voar reuniu 6 mulheres em um bate papo

0
274

União, diversão, autoconfiança, segurança e sonho de voar foram as palavras escolhidas por elas para o debate do universo do voo livre.

Sonhar é lindo e voar é estupendo.

Sonhos existem para serem realizados, revistos, modelados e assim que se realiza um sonho já criamos outro para que enriqueça nossa existência. É essa motivação que Maria, de Poços de Caldas, aborda para o voo livre.

Marcinha de TO, inspiradora feminina do mundo das acrobacias incentiva a segurança, Como lidar com as emoções, ler, treinar, preparar-se para lidar com situações apimentadas, o controle emocional, são algumas das dicas da Marcinha para minimizar os riscos.

Autoconfiança é a palavra escolhida por Betânia, de BH. Questões como estou preparado(a), treinei, estudei, se sim eu vou decolar! A palavra também impulsionou o debate sobre o medo, riscos e perigos.

Diversão é a palavra escolhida por Elisa, do RJ, campeã brasileira de parapente. O voo livre vem enriquecer a existência, não apenas como uma válvula de escape das rotinas da carreira, família e compromissos, mas principalmente vem agregar experiências felizes, afinal de contas de que vale a vida sem a diversão e leveza!

Inahiá, de Sampa, com 25 anos de vivência no esporte, a Pri Saran, mineira e fundadora do Saia para Voar e Raquel Canale, do Hike’n Fly escolheram a palavra união. É muito mais divertido, seguro, confiante e produtivo voarmos todos juntos, assim estreitamos os laços, trocamos experiências, aprendemos, ensinamos e compartilhamos histórias. Já cantou Raulzito: “Um sonho que se sonha só, é só um sonho. Um sonho que se sonha junto é realidade.”

Confira o bate-papo abaixo!

Mulheres, que vocês continuem brilhando, conquistando sonhos, voando livres e leves, inspirando tantos e claro, que possamos voar muito ao lado de vocês, desbravando esse mundão e celebrando cada vitória!
Pri Saran, parabéns pelo Saia Para Voar!
Vida longa e muito sucesso nessa linda iniciativa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui